Eagles chegam ao pódio no Mundial Escolar de Vôlei de Praia

Atletas EICV conquistam medalha de prata e muitas experiências incríveis na Itália


Após se tornarem campeãs brasileiras, as alunas Lara Borges, Raíssa Lucena e Gabriele Nóbrega partiram para um desafio maior em terras italianas neste mês de outubro: o Mundial Escolar de Vôlei de Praia.

Acompanhadas do técnico Allan Garcia e do professor Leopoldo Síndice, elas brilharam desde a estreia: venceram a China por 2x1, resultado que também tiveram em disputa com a Índia no jogo seguinte. A vitória de 2x0 sobre a Alemanha garantiu vaga nas semifinais, etapa onde venceram a China mais uma vez.

As nossas atletas disputaram a final contra a Hungria com muita garra, mas não conquistaram a vitória. Chegaram ao pódio do Mundial com medalha de prata, um feito histórico que deixa toda família EICV muito feliz.

Toda a experiência em San Vito Lo Capo trouxe momentos marcantes além das disputas. Nossas Eagles tiveram a oportunidade de conhecer melhor diferentes culturas através de passeios turísticos pela Sicília e na Noite das Nações, onde as equipes apresentaram um pouco do folclore, culinária e costumes do seus país.

Confira também

Eagles Games 2020

Atletas da EICV recebem prêmio especial do Governo da Paraíba

Confira a galeria de fotos do my dad is amazing 2018

Receba nossas novidades

Mantenha-se atualizado com nossos materiais direto no seu e-mail