EICV Eagles conquista título nacional e garante vaga no Mundial Escolar de Vôlei de Praia

Atleta EICV também conquistou ouro no Karatê no último fim de semana.

As alunas Lara Borges e Raíssa Lucena enfrentaram oponentes de peso e conquistaram o título de Campeãs Brasileiras na 5ª edição do Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia. O evento, promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação Paraibana do Desporto Escolar (FPDE), aconteceu entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro com final emocionante contra dupla carioca: o placar fechou em 2 sets a 0 para nossas Eagles, que estavam sob a direção do técnico Alan Garcia. O próximo desafio das nossas atletas será representar o Brasil no Mundial, que acontece em outubro, em San Vito lo Capo, na Itália.

A EICV participou da competição representando a Paraíba com as duplas Matheus Mattos e Henrique Camelo; Gabriel Oliveira e Felipe Camelo. Carol e Duda conquistaram o 3º lugar na categoria prata da mesma competição.

Vitória também no karatê

O atleta Gabriel Melo participou do XV Campeonato Paraibano de Karatê Esportivo e garantiu medalha de ouro para cada modalidade: Kata equipe, Kata individual e Kumitê individual. O evento aconteceu em Patos-PB no dia 31 de agosto e, segundo Gabriel, foi o primeiro passo da preparação para o Campeonato Mundial - IKU 2019, que será realizado em Fortaleza-CE.

Confira também

Lançamento do livro “Mulher Completa” no Encontro Entre Amigas

Janeiro branco: Quem cuida da mente, cuida da vida

Veja como foi o Open House 2017 da EICV

Receba nossas novidades

Mantenha-se atualizado com nossos materiais direto no seu e-mail