Eagles Games comemoram mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados

Programação esportiva da EICV em 2019 teve propósito de ajudar instituições parceiras

De 25 a 29 de março aconteceu a 2ª etapa do Eagles Games 2019, com as turmas de Fundamental I, II e Ensino Médio. As competições esportivas tiveram um propósito especial esse ano: arrecadar alimentos não perecíveis para instituições parceiras da Fundação Cidade Viva. O resultado? Mais de 2 toneladas arrecadadas pelos nossos alunos.

A coordenadora do Eagles Academy (nosso departamento de educação física, esportes e oficinas), comemorou o resultado incrível dos jogos. "Fiquei muito emocionada, principalmente porque tudo isso foi muito além da competição. Os alunos entenderam a ideia e tomaram para eles", comentou Natassja Moreno.

As doações foram entregues diretamente pelos nossos alunos de Ensino Fundamental II e Ensino Médio, que fizeram a arrecadação. O 3º ano médio foi a que mais conseguiu doações, arrecadando mais de 420 kg. Ao todo, 9 instituições diferentes foram beneficiadas com as doações: Missão Braços Abertos, Missão Restauração, Cidade Viva Sapé, Abrigo Aspam, Abrigo Amém, Núcleo de Apoio Integral no Conde, Jesus de Nazaré, Morada do Netinho e Lar de Manaíra.

Confira a galeria de fotos da programação:

Confira também

Lançamento do livro “Mulher Completa” no Encontro Entre Amigas

Veja como foi o Chá dos Avós 2017

Os pequeninos Super Heróis Saudáveis

Receba nossas novidades

Mantenha-se atualizado com nossos materiais direto no seu e-mail