Igreja Cidade Viva promove transmissão ao vivo com programação para a família

"Cidade Viva em Casa" estreia nesta quinta-feira pelo YouTube

Na quinta-feira, (09), a Cidade Viva vai oferecer aos membros e congregados uma tarde e noite de interação através de um programa que será transmitido ao vivo no Youtube a partir de 15h até 22h.

A igreja promete entrar na casa de cada um que faz parte da comunidade, ainda que de forma virtual. Representantes de grupos de atuação da igreja irão conversar online com aqueles que tinham o hábito de frequentar o espaço que hoje é Igreja, Escola, Faculdade, Fundação, Restaurante, enfim.

A Cidade Viva já realiza cultos diários de oração na web rádio da própria igreja e no Youtube pela manhã e à noite, além de 3 cultos no domingo pelo Youtube. Contudo, os líderes de comunicação da comunidade querem abranger a experiência e fazer da conexão online uma prova irrefutável de que a igreja se preocupa com os problemas emocionais e espirituais que têm surgido durante a pandemia.

“Ficar a maior parte do tempo do dia em casa tem sido um desafio para alguns, um prazer para outros. É uma nova movimentação, dinâmica de vida. E por saber que a PB está entre os Estados que têm levado a sério o isolamento, o 'CV em Casa' é uma programação especial que envolve entretenimento, adoração, palavra, fortalecimento da fé e também muita comunhão. São 7 horas ininterruptas para que famílias sejam abençoadas através do entretenimento e adoração ao Senhor”, comenta Daniel Correia, Pastor e líder de comunicação da Cidade Viva.

A programação é surpresa e o mundo todo pode acompanhar através do canal no Youtube da Cidade Viva.

Confira também

Ensino Bilíngue

Conheça os nossos super heróis saudáveis

Veja como foi o International Tournament of Robots

Receba nossas novidades

Mantenha-se atualizado com nossos materiais direto no seu e-mail