Educando líderes que transformam o mundo.

Restaurante

Dispomos da melhor estrutura de alimentação em ambiente escolar do Nordeste, contando com três restaurantes climatizados (Restaurante Cidade Viva, Espaço Compartilhar e Snacks), oferecendo opções de lanches (manhã e tarde) e almoço, tudo supervisionado por nutricionistas e com rigorosos protocolos sanitários em segurança alimentar.

Possuímos aplicativo próprio que permite aos pais gerenciarem a alimentação de seus filhos, abastecendo o cartão de consumo conforme sua necessidade. Promovemos orientação nutricional através das aulas de educação alimentar e saúde, incentivando a formação de hábitos alimentares para uma vida saudável, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo e devemos cuidar dele com sabedoria.

Serviços de Alimentação e Nutrição

Desafio Saudável

Para alunos da Educação Infantil IV ao Ensino Fundamental II, são realizados desafios de consumo alimentar com premiações durante as refeições.

3 Refeições Diárias

Dois lanches e almoço preparados e servidos no restaurante da escola com receitas saudáveis e acompanhamento nutricional.

Avaliação nutricional

Duas vezes ao ano é feita a medição e pesagem de todos os alunos.